INSCRIÇÃO

(Para se inscrever basta clicar no link 'INSCRIÇÃO' e preencher o formulário)

A 2º Edição da semana Aberta da Escola de Educação Sénior, que decorre entre de 14 a 18 de Maio, insere-se nas comemorações do Ano Europeu do Património Cultural 2018.

Durante esta semana pretende-se promover através atividades culturais e educativas a ligação das pessoas e das comunidades com o seu património e com as suas tradições e os seus saberes populares.

O Pograma de actividades acolhe oradores de excelência que abordam áreas de interesse para os estudantes juniores, e séniores da comunidade esequiana, bem como para a comunidade em geral.

Cruza áreas de conhecimento como as tradições culturais, museologia, psicologia, desporto e saúde. Promove ainda a expressão artística com a inauguração de 2 exposições destintas: uma exposição de pintura e exposição de fotografia, ambas realizadas pelos estudantes das respectivas unidades curriculares de pintura e fotografia.

Inclui ainda acções do projectos de estágio "Entre Nós: os Livros", de estudantes da Licenciatura em Animação Socioeducativa da ESEC. Estão envolvidos na organização deste projecto, estudantes Juniores e menos Juniores da comunidade esequiana, docentes da Escola de Educação Sénior e várias IPSS do concelho de Coimbra.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora